FORMAS DE PAGAMENTO
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER!
- Boleto bancário: o pagamento feito no boleto é realizado no valor total da compra, em uma única parcela. A transação é processada em até 48 horas após a confirmação do pagamento pelo banco.
- Cartão de Crédito: as bandeiras aceitas para o pagamento no cartão de crédito são: visa, mastercard, elo, hipercard e american express. A aprovação do pagamento acontece logo após a finalização da compra, porém em alguns casos, o banco pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.
- PIX: após a finalização do pedido será disponibilizado o QR Code e pix copia e cola para a realização do pagamento pelo banco de sua preferência.
POLÍTICA DE ENVIO
COMO TRABALHAMOS
As peças compradas pelo site são enviadas através do correios, em embalagem lacrada sem o uso de plástico!
Estamos em constante movimento, mas para facilitar o processo de envio, todas as peças compradas no site serão enviadas da nossa base em Porto Alegre/RS.
Os pedido são enviados pelos Correios e os prazos são estimados e calculados a partir do primeiro dia útil, seguinte ao dia da postagem. A postagem das peças será feita em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco. Faremos de tudo para cumprir e minimizar os prazos previstos, porém por motivos alheios a nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos.
RETIRADA NA INSIDE SHOP (KOMBI VIRGÍNIA)
Caso estejamos na mesma cidade que você e tivermos seu pedido em estoque, é possível retira-lo na Kombi Virgínia, com seu documento oficial com foto. Para isso entre em contato conosco através do whatsapp (51) 99232-9477
FRETE GRÁTIS
Em algumas ocasiões no ano estaremos disponibilizando o frete grátis nas compras realizadas no site, para isso, fique ligado no instagram de marca (@insideboards.br).
COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
Você pode solicitar a alteração do endereço de entrega do seu pedido, desde que ele ainda não tenha sido postado. Para isso, entre em contato com a gente através do whatsapp (51) 99232-9477
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
Após a confirmação do pagamento, a INSIDE postará o seu pedido em até 03 dias úteis, depois disso será disponibilizado seu código de rastreio. O código será enviado para o seu e-mail e também ficará disponível ao fazer login no site.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER!
Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeito com o seu produto, nós oferecemos a opção de troca ou devolução. Por favor, siga as instruções abaixo para garantir um processo suave e eficiente:
- O prazo para solicitar uma troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- O produto deve ser devolvido em suas condições originais, sem uso e com todas as etiquetas e embalagens intactas.
- Entre em contato conosco através do nosso e-mail ou número de telefone para solicitar uma troca.
- Após o recebimento e verificação do produto, nós enviaremos o novo produto escolhido ou o crédito em sua conta. Em caso de devoluções reembolsaremos o valor pago em sua conta original.
Por favor, tenha em mente que os custos de envio para a devolução ou troca são por conta do cliente, exceto em casos de erro por parte da nossa equipe ou de produto com defeito.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de mais informações sobre nossa política de trocas e devoluções, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre aqui para ajudá-lo.